“O site mais importante de Portugal, com o qual colabora White Noise, é o À pala de Walsh, reunindo jovens críticos de todo o país. As publicações são quotidianas e fazem a promoção de debates e de apresentações de sessões”.
Stéphane du Mesnildot escreve estas palavras na edição de Dezembro dos Cahiers du cinéma, num artigo intitulado «White Noise, bruit cinéphile à Lisbonne», que conta com uma fotografia tirada pela walshiana Mariana Castro ao grupo White Noise: Miguel Patrício, Carlos Alberto Carrilho e Sabrina D. Marques. O crítico francês esteve em Lisboa para dar uma palestra sobre Christopher Lee, naquilo que foi uma colaboração entre o colectivo White Noise e o festival de terror de Lisboa MOTELx. Esta iniciativa foi destacada pelo walshiano Luís Mendonça na sua cobertura ao festival.
O À pala de Walsh sente-se reconhecido por esta apreciação de um trabalho sério que tem sido levado a cabo por cada um dos membros desta comunidade devotada à causa do cinema em Portugal. Resta-nos prometer mais e melhor no futuro.