O À pala de Walsh organiza com a Medeia Filmes, com o apoio da Leopardo Filmes e da Linha de Sombra, a projecção de La fille de nulle part (A Rapariga de Parte Nenhuma, 2012) de Jean-Claude Brisseau, a ter lugar no dia 24 de Janeiro (quarta-feira), às 19h30, no Espaço Nimas, seguida de um debate sobre “A Criação e o Artista: Como Separar a Obra do seu Criador?”. Para tentarmos responder à “grande pergunta”, convocámos a directora do Doclisboa Cíntia Gil e o crítico de cinema e director do Ípsilon Vasco Câmara. A moderar estará o walshiano Luís Mendonça.
Esta sessão/debate serve também para marcar o lançamento da obra À pala de Walsh O Cinema Não Morreu: Crítica e cinefilia À pala de Walsh (Linha de Sombra), que estará à venda no Espaço Nimas.
O À pala de Walsh oferece 5 bilhetes duplos para esta sessão. Para vencer, basta que nos envie, com indicação de primeiro e último nome, a resposta correcta à seguinte questão para apaladewalsh@gmail.com:
Quem é o autor do texto dedicado a La fille de nulle part publicado no livro O Cinema Não Morreu: Crítica e cinefilia À pala de Walsh (que servirá como folha de sala para a sessão)?
Boa sorte!
[Dia 23, 21h33: Vencedores já notificados. Obrigado a todos pela participação. E boa sessão!]