O aclamado tríptico japonês estreia em exclusivo pela Leopardo Filmes nos cinemas nacionais a 4 de Outubro. Dividido em três partes, Happy Hour – épico moderno de Ryûsuke Hamaguchi analisado aqui por três walshianos – deixa a sua marca indelével pela forma delicada e profunda como aborda questões relacionais, afectivas e existenciais, o desencantamento amoroso e as ressonâncias da amizade na narrativa do quotidiano feminino.
O À pala de Walsh juntamente com a Leopardo Filmes têm o prazer de oferecer 10 bilhetes duplos para uma Sessão Especial do filme completo no próximo dia 13 de Outubro (sábado) no Espaço Nimas.
No intervalo entre a 2ª e a 3ª parte existirá uma Conversa à Pala, com a participação dos walshianos Inês N. Lourenço, Luís Mendonça e Miguel Patrício. O início desta Sessão Especial é às 14h30, sendo o início da 2ª parte às 17h. Esta Sessão Especial obedece ao seguinte programa:
Parte 1 – 14h30
Parte 2 – 17h00
CONVERSA À PALA DE WALSH
Parte 3 – 19h30
Para vencer um destes bilhetes duplos que temos em oferta, basta enviar para apaladewalsh@gmail.com a resposta, com primeiro e último nomes, à seguinte questão:
Segundo a entrevista que Ryûsuke Hamaguchi concedeu ao À pala de Walsh, quais os dois filmes que o realizador sempre revê antes de filmar?
Todas as respostas correctas e recebidas até às 23h59 de dia 11 de Outubro integrarão o sorteio (feito através do sítio random.org).
Boa sorte!
[12 de Outubro, 13h00. O sorteio foi realizado no random.org e os vencedores apurados. Agradecendo a todos os 22 participantes, identificamos os 10 vencedores: Milene Coroado, Filipa Alves, João Portalegre, Mariana Keil Amaral, Paulo Soares, Liliana Cruz, Diogo Pinheiro, Ana Ramalho, Juliana Mendonça Santos e Beatriz Ourique. Bom filme!]